NOVO FORUM: thuglc.forumeiros.com

[IP]:
189.1.174.20:7778
[NOVO FORUM]:
thuglc.forumeiros.com

InícioPortalGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Manual novo do HAMAS

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mic_Ducrot
Respeito 0
Respeito 0

Vida 100
Núm. de Mensagens : 2

MensagemAssunto: Manual novo do HAMAS   Seg Jun 01, 2009 10:01 am

O manual vem logo a seguir jah estou terminando xD

Última edição por Mic_Ducrot em Seg Jun 01, 2009 2:01 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Mic_Ducrot
Respeito 0
Respeito 0

Vida 100

MensagemAssunto: Re: Manual novo do HAMAS   Seg Jun 01, 2009 10:02 am

O manual esta upado no link a seguir : rapidshare.com Manual_de_um_membro_do_HAMAS.doc.html

quem nao conseguir vizualizar aqui esta o manual:
Manual do HAMAS
Um bom membro do HAMAS sempre que logar ao Server se comunicar usando /Ga e falar /Ga estou online!! Para que todos os membros e o líder possam saber da existência do membro online e utilizado em sequestros, ataques terroristas e etc.
Ataques terroristas só poderão ser feitos com autorização do Líder (Ahmed Yassin) ou do Sub-Líder. Eles irão avisar o Administrador, para que não haja Kick, Ban por Dm, DB. Antes de fazer um Ataque, sempre Anuncie. Nunca faça um ataque escondido, sempre anuncie! (/an )

Tanque de Guerra: Usado somente para proteção do HQ. E só e pilotado por quem o Líder (Ahmed Yassin) Liberar, ou o Sub-Líder . O tanque nunca pode ser usado para transporte ou ataques.

Hydra (Avião de Combate): O Hydra pode ser usado para Transporte de Rápida velocidade, Bombardeio, Ataques Terroristas, Somente com Autorização do Líder (Ahmed Yassin) ou o Sub-Líder. Quando usar para transporte, não se esqueça de explodi-lo, assim ele irar voltar ao HQ novamente.

Carros e Motos: E usado para seu transporte, quando estiver no HQ e precisar ir a DP, por Exemplo. Não precisa de Autorização, somente quando não estiver usando, explode-o para ele voltar ao HQ.(com excesão ao Sultan Apenas usado quando 3 ou mais pessoas estiverem indo ao mesmo local)

Assaltos e Seqüestros não precisa da autorização de um Superior.
Faça constantemente Assaltos e/ou Seqüestros, não fique parado. Sempre esteja fazendo alguma coisa !
Quando for fazer Seqüestros, assaltos, etc. não faça nada a um civil. Somente em Atentando, ai sim. Você pode meter bala em quem passar a sua frente. Fora disso, nunca faça nada a um Civil, Membro de Gang, Policia, e etc. Pois eles não são seus inimigos (Exceto Al’Qaeda e Exército)

Um membro do HAMAS jamais deve se envolver em brigas de gangue, invasões de territórios, matarem cops e etc. o negocio do HAMAS é com o exercito e Al quedas
Historia do HAMAS
O que é HAMAS?
Hamas é uma sigla em Árabe para?arakat al-Muqawamat al-Islamiyyah
que em português quer dizer, Movimento de Resistência Islâmica é uma organização paramilitar e partido político sunita palestino que mantém a maioria dos assentos no conselho legislativo da Autoridade Nacional Palestina.
Esse movimento foi criado no século XX, mais precisamente no ano de 1987 pelos fundadores Ahmed Yassin, Abdel Aziz Al-Rantissi e Mohammad Taha
Objetivos e Cargos

Objetivos :Hamas foi criada para ser um movimento de Resistência contra o Exército, mais com o tempo, foi criando uma rivalidade com outra Organização que se denomina Al’Qaeda
Ou Seja, os objetivos de um Hamas é, Combater o Exército, destruir a Al’Qaeda e aniquilar os Infiéis.
Os Hamas fazem seqüestros, assaltos relâmpagos como uma forma de Resistência aos poderes políticos e religiosos.

Os cargos dos Hamas são estes:
1-Homem-Bomba
2- Membro
3- Terrorista
4- Bombardeador
5- Sub-Chefe (Mohamed Taha)
6- Líder (Ahmed Yassin)

Cargos
Não peça cargos o líder sabe a hora certa de te promover ou rebaixar,é expressamente proibido pedir cargo

Punições
Realizar ataques terroristas com o hydra sem avisar o líder ou vice líder: Expulsão imediata sem mais nem menos
Ataques terroristas normais sem avisar o líder ou vice-líder: rebaixamento + advertência
Andar com o ryno na cidade ou atacar uma base inimiga com o mesmo: expulsão imediata
Usar o sultan somente com 1 membro no carro : rebaixamento + advertência
Flodar no /armamentos2: rebaixamento + advertência
Desobediência a ordem de superiores: rebaixamento + advertência
Se negar a fazer treinamentos (que serão constantes em quanto eu estiver de líder)
Fazer DM: alem da advertência do admin vai ser rebaixado e se em cargo 1 sera expulço pois não quero nenhum membro do HAMAS fazendo DM nem DB porque depois ficam falando que HAMAS é isso e HAMAS é aquilo
Se envolver em brigas de gangue,brigas de território e matar cops sem motivo : rebaixamento + advertência
Pedir cargo : rebaixamentos + advertência
3 advertências = expulsão

Comandos

Usados no HQ: Para pegar Vida e Colete use /armamentos
Para pegar Armas para combate /armamentos2
Usados para outros Fins: Para seqüestrar, use /sequestro assim você irar amarrar o player.
Quando for feita a Negociação ou você quiser tirar o sequestro, escreva /desamarrar para soltar a vítma.
O que fazer em casos de cops se meter no meio

Quando estiver em um ataque terrorista, os policias do Server não podem aumentar seu nível de procurado, ou seja, dar /su em você. Quem pode fazer isso e só o exército, eles trabalham para isso. A pm, pc, não tem nada a ver com isso. Se fizerem, tirem Scren Shot ou grave o acontecimento usando fraps, e postem no fórum que ele será punido de acordo.

Última edição por Mic_Ducrot em Seg Jun 01, 2009 2:05 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Layonne_Martins
Respeito 0
Respeito 0

Vida 100
Núm. de Mensagens : 15

MensagemAssunto: Re: Manual novo do HAMAS   Seg Jun 01, 2009 11:50 am

Nossa fiquei 3 dias off e viro bagunça.. ?!

Aff
Ver perfil do usuário
Igor-Gsia
Respeito 0
Respeito 0

Vida 100
Núm. de Mensagens : 14

MensagemAssunto: Re: Manual novo do HAMAS   Seg Jun 01, 2009 11:58 am

Pois e Layonne eu sai por causa disso os cara num fazia nd so queria invadir ...ataque terrorista e tal esse mic estava pra ser demitido e agora e lider.e o ki tava fazendo ataque terrorista de hidra sem permiçao alguma sabe.pronto passei o relatorio da sua ausencia.
Ver perfil do usuário
shiel_xD
Respeito 10
Respeito 10

Vida 100
Núm. de Mensagens : 45

MensagemAssunto: Re: Manual novo do HAMAS   Seg Jun 01, 2009 12:43 pm

Massa o Manual Very Happy
Ver perfil do usuário
Layonne_Martins
Respeito 0
Respeito 0

Vida 100
Núm. de Mensagens : 15

MensagemAssunto: Re: Manual novo do HAMAS   Seg Jun 01, 2009 1:13 pm

eu sei vc tinha me falado .. o que eu não entendo pq vc não demitiu ele logo ? ..

Mosso a thug ta foda , cada dia mas injusta ..
Ver perfil do usuário
Mozilla_Firefox
Respeito 0
Respeito 0

Vida 100
Núm. de Mensagens : 5

MensagemAssunto: Re: Manual novo do HAMAS   Seg Jun 01, 2009 3:38 pm

escuta agora o mic ta de lider ta tudo bagunçado vou ate sair dai os adms tao baguncando tudo o hamas
Ver perfil do usuário
gabriel_ozama
Respeito 0
Respeito 0

Vida 80

MensagemAssunto: Re: Manual novo do HAMAS   Seg Jun 01, 2009 5:13 pm

pow ja ta de palhaçada

um dia o chettos e o lider no outro o layonne o outro o igor e no outro e o mic

ja ta sacanagem
Ver perfil do usuário
Mozilla_Firefox
Respeito 0
Respeito 0

Vida 100
Núm. de Mensagens : 5

MensagemAssunto: Re: Manual novo do HAMAS   Seg Jun 01, 2009 6:04 pm

so era pra ser o lay e o chettos o lider so que ai vem os adms fazer palhaçada na org nao estou xingando os adm so estou falando pra eles que tao colocando muito lideres eu contye ja tem 5 lideres no hamas e dps nao gosta de ouvir os outro sv xamando a gente de anti rpg -.-
Ver perfil do usuário
shiel_xD
Respeito 10
Respeito 10

Vida 100
Núm. de Mensagens : 45

MensagemAssunto: Re: Manual novo do HAMAS   Ter Jun 02, 2009 2:44 pm

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Ver perfil do usuário
Thiago_Noobzor
Respeito 0
Respeito 0

Vida 100
Núm. de Mensagens : 1

MensagemAssunto: Re: Manual novo do HAMAS   Sab Jul 04, 2009 2:04 pm

To afim de uma vaga na Hamas.

qulquer coisa me add msn : puro.osso_sp@hotmail.com

Meu nick no jogo eh : Thiago_Noobzor
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Manual novo do HAMAS   

Manual novo do HAMAS
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
NOVO FORUM: thuglc.forumeiros.com :: -= Empregos =- :: Assassinos / Al Qaeda / Hamas / Mafia ThugLife-
Ir para: