NOVO FORUM: thuglc.forumeiros.com

[IP]:
189.1.174.20:7778
[NOVO FORUM]:
thuglc.forumeiros.com

InícioPortalGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

REVOLTA!!!!!!!!

Ir em baixo 
AutorMensagem
Land_Trumer
Respeito 0
Respeito 0

Vida 100
Núm. de Mensagens : 3

MensagemAssunto: REVOLTA!!!!!!!!   Sex Jun 26, 2009 4:42 pm

Eu estava jogando , o dp estava uma bagunça fui tomar informação e me matarao do nada ,
avisei o adm e pedi imformação ao adm , que naço era o que estou acostumado a falar , pedi imformaçao como eu depositava grana em outra conta , pois em caso de sequestro de amigo era so eu ir no banco e depositar mais não sei como, final das quantas ele me banil tres vezes sem falar nada , jogo a uma semana , mais estranhei hoje pois o serv estava uma bagunça policial matando gent atoa no dp , coisa q foi a primeira ves q vi no serv ,bem deicho aqui miha revolta pois adm q e adm , nao permite dm e não da bani so por imformação . nao lembro o nome do adm da hora mais não era o com sobrenome tinbuco(se e esse o nome não me lembro bem) , pois esse e muito legal, um abraço a todos e desculpa qualquer coisa.
Ver perfil do usuário
Pedro
Respeito 0
Respeito 0

Vida 100
Núm. de Mensagens : 1

MensagemAssunto: Re: REVOLTA!!!!!!!!   Sex Jul 03, 2009 9:54 am

Eu Gostaria de saber porque fui banido sou o Pedro_Paulo. Estava jogando até que chegou uns policiais me barrarem ai parei e dei handsup depois da um lag e do nada uma explosao e todos morrem ai entao eu fui banido o server. Olhem porque eu fui banido e quero voltar a jogar.
Ver perfil do usuário

REVOLTA!!!!!!!!
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
NOVO FORUM: thuglc.forumeiros.com :: -= Servidor em geral =- :: Banidos-
Ir para: